Sem Comentarios

MARYANE NASCIMENTO NA TV EM REDE NACIONAL, ELA USOU CARTAZ NA RUA PARA PEDIR EMPREGO


A história da jovem que durante a quarta-feira de cinzas resolveu usar um cartaz e tentar sensibilizar alguma pessoa para a possiblidade de garantir uma vaga de emprego ganha mais um capítulo feliz. Maryane da Silva Nascimento participará nesta sexta-feira (22) do Programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido em rede nacional através da Rede Globo de Televisão.
Em contato com a redação deste Blog Geraldo José, Maryane confirmou que já está em Salvador e segue para o Rio de Janeiro. Maryane conta que além dela estarão presentes no programa a irmã e uma amiga. "Elas também estavam desempregadas e através do contato via o cartaz também consegui trabalho para elas e na sexta estaremos contando isto junto ao programa da Fátima Bernardes".
Este blog publicou no dia que Maryane da Silva Nascimento conseguiu trabalho com carteira assinada que os versículos da Biblia traduzem a força de vontade em busca de não perder a esperança: "Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós". A história de Maryane chamou à atenção quando ela em plena quarta-feira de cinzas, geralmente marcada por notícias e balanços do carnaval, a então desempregada, moradora do bairro de Piranga, após muitas tentativas, resolveu tornar público sua necessidade de emprego e fez sua mídia pessoal no centro de juazeiro.
Maryane Nascimento revela que estava vivendo sem trabalhar, contando com a ajuda dos pais e tinha dificuldades para pagar as contas e criar o filho de dois anos. Foi então que ela teve a ideia de ir para a rua com o cartaz. Maryane da Silva Nascimento desde que conseguiu trabalho é só gratidão. Ela recebeu dezenas de convites para entrevistas e garantiu uma vaga de emprego. Agora é funcionária em uma empresa em Juazeiro. A vaga foi garantida pela empresária Maria do Socorro Delmondes.
 “Agradeço a todos, em especial a minha nova empregadora, a Pará Madeiras. Deus abençoe a família e todos que rezaram e de certa forma contribuíram. Tenho um filho e agora no final do mês terei a dignidade de um trabalho justo que vai garantir o alimento de cada dia”, disse Maryane.
Redação Blog

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.