Sem Comentarios

Oito pessoas são presas com cigarros contrabandeados em Irecê

Ao todo foram apreendidas 700 caixas de cigarros - Foto: Divulgação | SSP-BA

Oito pessoas foram presas por contrabandear cigarros na manhã desta quinta-feira, 21, em Irecê (a 470 quilômetros de Salvador), região de Chapada Diamantina. A ação foi realizada pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Litoral Norte e Polícia Federal.
De acordo com informações da Secretaria de Seguraça Pública da Bahia (SSP-BA), foram apreendidas 700 caixas de cigarros. Vanderlei Nunes Gonçalves, Renê Ribeiro Novaes, Nildomar Rodrigues de Araújo, Agenor Alves Medrado de Araújo, Adaelton Martins dos Anjos, Adenilton Messias dos Santos e Rildo Vieira da Silva foram presos enquanto descarregavam os produtos em um depósito nas margens da BA-052.
Um dos suspeitos, Rildo, é ex-policial militar e foi excluído da operação em 2007, por prática de extorsão.
Também foram apreendidos três caminhões de placas DBB- 7235, FDB-6915, KDX-5919, yum automóvel modelo GM Onix, placa PXT-7086. O grupo preso e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, localizada em Salvador.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.