Sem Comentarios

RONDESP NORTE PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ALTO DA ALIANÇA EM JUAZEIRO-BA


Dia 24, equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), receberam denúncia através do DISK DENÚNCIA RONDESP, dando conta que um indivíduo de vulgo "Sorriso" estaria praticando tráfico de drogas em frente a um posto de combustível, no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro. 

De posse das características do suspeito, as guarnições se deslocaram ao local citado e encontaram a pessoa de Joanderson Silva de Andrade, em cima de uma motocicleta HONDA CG 125, cor preta, placa NYO 0340 que ao visualizar as equipes tentou empreender fuga a pé soltando o veículo no chão. 
Ao realizar abordagem foram encontradas em posse do imputado seis petecas de um pó branco tipo cocaína, a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em espécie e 02 (dois) aparelhos celulares sendo um LG, de cor preta e outro de marca SAMSUNG, cor branca. 
Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, Joanderson informou que teria mais drogas escondidas em sua residência localizada no Residencial São Francisco. As Guarnições em diligência seguiram até o endereço indicado pelo infrator e encontraram dentro de uma tomada falsa 05 (cinco) petecas de um pó branco tipo cocaína, 01 (um) invólucro contendo uma quantidade maior da mesma substância, um cartão do Programa Bolsa Família em nome do imputado e dentro do forro da residência encontraram 01 (uma) balança de precisão. 
Joanderson confessou o envolvimento com a venda de drogas, informando ainda que não trabalhava e utilizava o beneficio recebido através do cartão para comprar drogas e fazer tráfico. O acusado foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

Reprodução: Blog do Geraldo José

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.