Sem Comentarios

MORADORES E COMERCIANTES RECLAMAM DE FURTOS E ROUBOS COMETIDOS NO CENTRO DE PETROLINA


Moradores e comerciantes da Rua Engenheiro Walmir Bezerra estão preocupados com a quantidade de roubos e furtos que estão sendo cometidos no Centro de Petrolina. A maioria dos crimes tem acontecido durante a madrugada e gerado muita insegurança. Uma bicicleta foi furtada na semana passada na Rua Engenheiro Walmir Bezerra . As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um homem, armado com uma faca, invade o prédio. Minutos depois, ele sai levando a bicicleta.
“É muito triste você saber que você está dentro da sua casa e nem poder guardar um bem que você trabalha muito para conseguir e o indivíduo em menos de cinco minutos, chegou, levou”, disse uma mulher, que preferiu não se identificar. Há cerca de quinze dias, tentaram invadir um estabelecimento comercial. O empresário responsável disse que nada foi levado, mas a ação gerou alguns prejuízos, como telhas quebradas. Ele revela está preocupado com a insegurança, e conta que outros comerciantes das redondezas foram vítimas de furtos recentemente.


Reprodução: Blog do Geraldo José

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.