Sem Comentarios

Luto – Morre a blogueira Kamylle Marinho!

Após travar uma batalha pública de dois anos contra o sarcoma de ewing, um tipo raríssimo de câncer, a blogueira Kamylle Marinho descansou . A notícia do seu falecimento foi divulgada por Enzo Bremer, namorado da influencer.
“Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir. Você me preparou para esse momento sem que eu percebesse. Mesmo sabendo que pudesse não acontecer, você veio como um anjo da guarda, me salvar de novo. Infelizmente nossos planos de casal não vão ser realizados, mas o seu plano eu vou fazê-lo acontecer, de viver. Vou viver um dia após o outro, assim como você me ensinou. Amando hoje, sorrindo hoje, vivendo o hoje. O último ‘eu te amo’ que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente, @_kamymarinho”, escreveu ele em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (4).

Em seu Instagram, em dezembro do ano passado, Kamylle fez um resumo sobre sua luta contra o sarcoma de ewig. “Fui diagnosticada com câncer aos 14 anos de idade, primeiramente sarcoma de ewing na veia cava inferior. Dia 26 de maio [de 2017] eu fiz a cirurgia para a retirada do tumor (17 cm, com aproximadamente 900g envolvido na veia cava) logo após iniciei os tratamentos quimioterápicos, foram mais de 100. Há 9 meses atrás eu fiz um transplante de medula óssea autólogo, sem sucesso”, desabafou a influencer.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.