Sem Comentarios

Juazeiro (BA): Incêndio deixa supermercado destruído; sobrecarga elétrica pode ser a causa

Juazeiro: Incêndio deixa supermercado destruído; sobrecarga elétrica pode ser a causa
Foto: Reprodução / TV Bahia

Um incêndio deixou um supermercado completamente destruído na manhã desta quinta-feira (3), em Juazeiro, norte da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã, na Rua Henrique Rocha, região central da cidade. Todas as mercadorias que estavam no local foram queimadas. Para combater as chamas, foram utilizadas duas viaturas operacionais de Juazeiro e uma de Petrolina (PE), cidade vizinha.

A rua onde fica o supermercado foi interditada para perícia  por volta das 12h30. De acordo com o G1, os bombeiros apontaram que os indícios dão a entender que houve uma sobrecarga elétrica no local. No entanto, a causa ainda vai ser constatada pela equipe técnica.

Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido e nenhum prédio próximo ao estabelecimento precisou ser desocupado. Após a conclusão da perícia, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.