PESSOAS DE JUAZEIRO, SENHOR DO BONFIM E JACOBINA CONSTAM NA LISTA DE GRAVE ACIDENTE EM SEABRA, CHAPADA DIAMANTINA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PESSOAS DE JUAZEIRO, SENHOR DO BONFIM E JACOBINA CONSTAM NA LISTA DE GRAVE ACIDENTE EM SEABRA, CHAPADA DIAMANTINA

3 de jan. de 2019


Com exclusividade a redação deste Blog Geraldo José, obteve a lista com os nomes de algumas pessoas que se envolveram no grave entre uma carreta e um micro-ônibus que deixou seis mortos e 23 feridos na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia. 
Na lista consta nomes de pessoas de Senhor do Bonfim, Juazeiro, Campo Formoso e Jacobina. A maioria foi internada nos hospitais da região. Entre os mortos consta o nome da técnica de enfermagem Angeline da Silva Costa. Além de Angeline, sua irmã e o seu pai também faleceram no local. Angeline da Silva Costa tinha 33 anos, era natural de Campo Formoso, mas residia no bairro Alto da Aliança em Juazeiro.
Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, outros dois veículos de passeio foram atingidos pelo caminhão, que não conseguiu parar após bater no micro-ônibus. A polícia disse que o micro-ônibus saiu de Goiás com destino a cidade baiana de Senhor do Bonfim.
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta 9h, na entrada da cidade. À polícia, testemunhas relataram que a carreta, que saiu de Barreiras, no oeste da Bahia, perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus.
"A provável causa do acidente foi falha mecânica. A carreta colidiu na lateral do micro-ônibus e mais dois veículos. O micro-ônibus tinha capacidade para 22 passageiros mais o motorista", explicou o agente da PRF em Seabra, Glauber Nunes.
Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes da polícia técnica foram encaminhadas ao local.
Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida e o caminhão ficou sem a cabine. Os objetos dos passageiros ficaram espalhados pela rodovia, assim como as sacas de floco de milho que eram transportadas na carreta.
Tanto o motorista da carreta quanto do micro-ônibus sobreviveram. Eles e os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, também em Seabra. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
A Polícia Civil informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e Itaberaba.