Sem Comentarios

São Gonçalo: Jovem é preso por morte de pai e filha de santo




São Gonçalo: Jovem é preso por morte de pai e filha de santo
Foto: Reprodução / São Gonçalo News

Um jovem acusado de matar um pai e uma filha de santo em São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, foi preso. Segundo o site São Gonçalo News, Caique Pinheiro Falcão confessou ter matado Nilson Neri de Souza, de 52 anos, e da filha de santo de prenome Roquelina. O crime ocorreu no dia 27 de novembro. A prisão do acusado ocorreu na última segunda-feira (4) após o suspeito ter roubado um celular em Feira de Santana, na mesma região.

Ainda segundo o site, ao saber da prisão de Caique, o delegado Luiz Lapa e investigadores de São Gonçalo dos Campos interrogaram o acusado que confessou o crime. Segundo a versão de Caique, ele foi até a casa do pai de santo após o término de um evento religioso. Segundo ele, já no imóvel o pai de santo teria feito uma proposta de relacionamento amoroso. O acusado teria pedido R$ 40 para comprar drogas, mas o pai de santo recusou. Ele então teria pego uma faca na residência e golpeado o pai de santo várias vezes. Depois, o homem esfaqueou a mãe de santo. Os corpos das vítimas foram encontrados mortos já na tarde do dia 27 de novembro.


bahianoticias.com.br

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.