Sem Comentarios

Não há registro de brasileiros atingidos por tsunami na Indonésia, diz Itamaraty

Até o momento, foram registradas 222 mortes, com 843 feridos e 28 desaparecidos - Foto: Ferdi Awed | AFP

Não há registro, por enquanto, de brasileiros que tenham sido vítimas do tsunami que atingiu praias ao redor do Estreito de Sunda, na Indonésia, na manhã deste domingo, 23. A informação é do governo brasileiro, que tem acompanhado o caso por meio do Ministério das Relações Exteriores, também conhecido como Itamaraty.
Até o momento, foram registradas 222 mortes, com 843 feridos e 28 desaparecidos, segundo a agência de controle de desastres da Indonésia.
Porta-voz da agência, Sutopo Purwo Nugroho disse que esses números ainda podem crescer uma vez que nem todas as áreas afetadas foram alcançadas por equipes de resgate.
Em nota, o governo brasileiro afirmou que tomou conhecimento da tragédia com profundo pesar e expressou condolências às famílias das vítimas, seus votos de recuperação aos feridos e sua solidariedade ao povo e ao Governo da Indonésia. (Com informações da Associated Press)

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.