Maisa fala sobre polêmica com Raul Gil e divulga áudio original da conversa - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Maisa fala sobre polêmica com Raul Gil e divulga áudio original da conversa

24 de nov. de 2018

Os apresentadores do SBT, Raul Gil e Maisa Silva estiveram no centro de uma polêmica nesta quinta-feira (22), quando uma reportagem do portal Notícias da TV acusou o apresentador de xingar a menina de “bostinha”, durante conversa com seus fãs. Após a repercussão do caso, a própria Maisa teve acesso ao áudio original. Na gravação, Raul comenta um dos comentários que recebeu em sua rede social em que um internauta escreveu essa ofensa para a menina prodígio do SBT.
Maisa, que foi revelada aos três anos no programa de Raul, na época exibido na Rede Record, defendeu o apreentador, enfatizando que a matéria é uma fake news (notícia falsa).Eu, que já estou com uma carreira de muitos anos, já fui alvo de várias fake news! Só que antes a gente chamava de fofoca mesmo ou de boato, porque o que não é fato é boato“, começou Maisa.
“Já não bastassem as fofocas da escola, que as pessoas andam fazendo umas sobre as outras, no meu caso na adolescência, os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola. Só que estão usando isso no jornalismo, galera. Ó o absurdo de não superar a fase do ensino médio. Pessoal quer levar isso para o resto da vida“, acrescentou ela.
Maisa disse também que sempre foi “tranquila” ao tratar desse tipo de notícia, mas em alguns casos pode prejudicar pessoas que ela ama, como ocorreu neste caso.
“Antes de ter escutado esse áudio, o próprio Raul Gil em pessoa me ligou, desmentiu, pediu desculpa. Olha só! Em qual momento ele tinha que pedir desculpa pra mim, né? Nenhum! E sim, esses jornalistas oportunistas, enfim, de má fé“, disse.
Confira o áudio: