Grazi Massafera decide abandonar carreira de atriz: “Fizeram macumba para mim” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Grazi Massafera decide abandonar carreira de atriz: “Fizeram macumba para mim”

21 de nov. de 2018


Grazi Massafera anunciou nesta segunda-feira (19) que não vai mais atuar. A declaração foi dada no programa “Lady Night”. Grazi afirmou que não gostava de trabalhar como atriz e pretende voltar à sua cidade natal, Jacarezinho, interior do Paraná.
“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava”, afirmou. Ela contou que gostaria que sua filha tivesse uma infância diferente e comum, como outras crianças: “Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais”.
Grazi, que participou do BBB5 e ficou em segundo lugar, atrás de Jean Wyllys, vencedor da edição do reality, afirmou que não era respeitada pelos colegas e só conseguiu prestígio após “Verdades Secretas”: “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez”, afirmou.
“Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”.

Foto: Reprodução / Multishow