Sonia Abrão detona Rodrigo Faro na TV: “Está faltando respeito, pra que esse tipo de coisa?” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sonia Abrão detona Rodrigo Faro na TV: “Está faltando respeito, pra que esse tipo de coisa?”

15 de out. de 2018

A apresentadora Sonia Abrão não gostou nada da atitude de Rodrigo Faro de comemorar quando tem alta audiência em seu programa na Record, aos domingos, e não tirou o chapeu para o apresentador.
Ela participou do quadro “Pra quem Você tira o Chapeu”, do “Programa Raul Gil”, no último sábado, e soltou o verbo.
“É o seguinte, o Rodrigo, ele vem dominando as tardes de domingo, naquela guerra de audiência. Muitas vezes ele ganha, às vezes ele já tem perdido bem legal. E é assim: eu não gosto muito dessa história de que você ganha e você fica comemorando a cada semana, esfregando na cara dos colegas”, iniciou a loira.
“Eu acho péssimo porque é cíclico, é fase. Tudo o que sobe, desce, depois sobe de novo, depois cai outra vez. Eu acho que a gente tem que ter os pés no chão em relação a isso e não se deixar dominar por uma vaidade que te faça realmente se sentir mais especial que os outros que são tão experientes, e às vezes até mais que você, porque você tá com o vento, com um momento muito favorável da carreira”, prosseguiu.
“Quer comemorar? Comemora! É um trabalho de toda uma equipe, tá conseguindo um bom resultado, vamos lá. Agora, você comemorar menosprezando aquele que é seu concorrente direto, eu acho que tá faltando algum parafuso, eu acho que tá faltando respeito, eu acho que tá faltando coleguismo“, completou.
Sonia relembrou de quando Rodrigo comemorou que tinha vencido Eliana durante o ano. “Ele [comemorou que tinha vencido] 23 vezes. Pra que esse tipo de coisa? Olha a falta de cavalheirismo, olha a falta de coleguismo, olha a falta de profissionalismo”, falou.