Sem Comentarios

VIOLÊNCIA: MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PETROLINA


A escalada da violência cada vez mais crescente em Juazeiro e Petrolina. Ontem, foi registrado homicídio duplo, na zona rural de Juazeiro. Na manhã desta sexta-feira (24) José Manuel Adolfinho, de 45 anos, foi morto a tiros na Rua Tiradentes, bairro Vila Eduardo.
Segundo a polícia, a vítima cumpria pena no regime semiaberto e, no momento do assassinato, estava usando uma tornozeleira eletrônica. José Manuel respondia pelo crime de homicídio, praticado no município de Mirandiba-PE.
Acaba de chegar à nossa redação que um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua 15, do bairro Quati, em Petrolina. A vítima foi atingida por vários disparos de fogo nas costas e no pescoço.
Ele foi socorrido por populares e em seguida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) que o conduziu ao Hospital Universitário (HU).

Reprodução: Blog do Geraldo José

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.