Jacobina: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jacobina: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus

9 de ago. de 2018

No dia em que a lei Maria da Penha completou 12 anos, um fato ocorrido no interior do estado, chocou os passageiros de uma empresa de ônibus. Um homem foi preso em flagrante após agredir sua companheira dentro com socos no rosto durante viagem.
De acordo com informações do site Augusto Urgente, o fato ocorreu na linha João Pessoa-PB/Goiânia-GO da empresa Guanabara. Ainda segundo informações, o homem já vinha discutindo com a companheira durante a viagem, ameaçando também em dar tiros e facadas nos demais passageiros.
Quando o veículo chegou no município de Jacobina-BA, o homem atingiu a companheira com murros, o que fez com que o motorista fechasse a porta da cabine, para proteger a vítima, evitando que as agressões continuassem, parando o ônibus em frente à delegacia e acionando a Polícia Civil da 16ª Coorpin.


A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o fato está sendo registrado pelo delegado Dr. Damião Lacerda, exatamente no dia em que a lei de número 11.340, Maria da Penha completa 12 anos.