Ex-atriz da Globo revela que filha é fruto de relacionamento com cantor casado - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ex-atriz da Globo revela que filha é fruto de relacionamento com cantor casado

6 de ago. de 2018


A ex-mulher do cantor Saulo Poncio fez um anúncio oficial neste final de semana sobre a filha, da qual o cantor descobriu depois de um teste de DNA que não era o pai biológico.
Letícia Almeida, que atuou na série “Dois Irmãos”, da TV Globo, anunciou para seus seguidores que sua filha é na verdade fruto de um relacionamento com Jonathan Couto, cunhado de Saulo. Ele é casado com a irmã de Saulo, Sarah Poncio, e os dois são pais de um bebê de um ano e ela está grávida de outro filho.
“Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar”, disse.
Em junho deste ano, Saulo já havia anunciado que não era o pai da filha de sua ex-namorada. “Surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto a paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mal um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir”, disse, na época.