Leo Dias afirma que ex de Safadão era casada quando conheceu cantor: "tenho como provar" - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Leo Dias afirma que ex de Safadão era casada quando conheceu cantor: "tenho como provar"

27 de jul. de 2018
[Leo Dias afirma que ex de Safadão era casada quando conheceu cantor:


A novela envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihale ganhou um novo capítulo na quinta-feira (26). Isso porque, durante o programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias afirmou ter provas de que ela era casada quando começou a se envolver com o cantor. 
"Um não presta, o outro vale pouco", disparou Leo Dias. Ele ainda falou que Mileide não chegou a ser casada oficialmente com o artista e que no momento da traição tão debatida os dois já estavam separados. "Eles estavam separados de corpos". 
A influenciadora digital usou as redes sociais para rebater a nova polêmica. "É o que menino? Tu tais a brincar com a minha honra de mulher é isso? Meu deus quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio", disse.
O jornalista não ficou calado e fez uma publicação no seu perfil no Instagram: “Sra. Mileide, quando a senhora conheceu o senhor Wesley, a senhora era casada sim, segundo o próprio. Eu tenho como provar. Se quiser, podemos levar esta questão para a Justiça. Tudo gravado, tudo documentado.”