JAGUARARI:: VEREADOR VAL EM AÇÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI:: VEREADOR VAL EM AÇÃO

31 de jul. de 2018



Mais uma semana de muito trabalho e realizações. O Vereador Val  segue na luta, promovendo projetos e ações que visam melhorar a qualidade de vida da população  e em especial das pessoas que residem na área ruaral.


"Acompanhamos  nessa semana a conclusão  das construções do Barreiros Trincheiras em diversas localidades do município: Várzea, Traíra, Bruteiro, Ipueira Grande, Carro Quebrado e outros. Fizemos também  a entrega de carrinho de mão, arames e grampos pra cercar os Barreiros. Vamos continuar na luta para que possamos adquirir mais projetos e dessa forma beneficiar outras comunidades. Quero enaltecer o trabalho dos técnicos Bira e Leandro da Cootraf, agradecer a colaboração do Sr. Bráulio Cerqueira do SINTRAF e do Centro de Cultura". A satisfação dos contemplandos é muito grande.


A Senhora Tânia da  localidade de Traíra externou sua alegria dizendo: "Glória a Deus por termos sido beneficiados com esse grande projeto, agora é  esperar as chuvas, pois temos lugar pra armazenar muita água. Com certeza irá melhorar as nossas vidas". Lembramos que outros projetos estão sendo desenvolvidos e posteriormente serão  divulgados.

"A conquista só  vale a pena, quando participamos da luta".

Ascom do Vereador Val, Trabalho e Compromisso  Social.