Sem Comentarios

Ex-policial civil conhecido como Rambo é assassinado no Vale das Pedrinhas em Salvador (BA)

Famoso na década de 80, quando trabalhou com importantes delegados, a exemplo do delegado Magalhães na 7ª Delegacia do Rio Vermelho, além da sua forma ostensiva de combater o crime, o ex-policial civil, Carlos Alberto das Neves Barreto, mais conhecido como “Rambo” foi assassinado neste sábado (4), no mesmo bairro que fez sua fama, no Vale das Pedrinhas, em Salvador.
Carlos Alberto chegou a aparecer no Fantástico vestido do personagem de Sylvester Stallone “Rambo”.  Ele ficou bastante conhecido tanto pela ascensão, quanto pela queda, quando se envolveu com tráfico de drogas e foi preso em flagrante por policiais federais em uma boate na Barra.
Rambo trabalhava como segurança de rua no Vale das Pedrinhas. De acordo com informações da polícia, cerca de 20 homens atiraram contra o ex-policial. Não há informações sobre os suspeitos. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).    
Com informações do repórter Marcelo Castro

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.