Sem Comentarios

Empresa que aparece em vídeo de ovos falsos nega envolvimento com produto


Nos últimos dias circulou pelas redes sociais o vídeo de uma fábrica onde supostamente eram produzidos ovos plásticos, que posteriormente seriam comercializados como ovos reais de galinha. Em uma das postagens, uma empresa é acusada de estar distribuindo o produto falso como natural. [banne]
Em nota a Per’fa Alimentos nega que tenha relação com produtos chineses e afirma que não tem qualquer relação com o produto em questão:
A Perfa alimentos, esclarece ao público em geral que existe um vídeo circulando em grupos de Whatsapp e páginas do Facebook com a falsa informação de que seus produtos são de plásticos e importados da China. […] a Perfa alimentos não só repudia notícias falsas más está tomando as medidas necessárias a identificação da origem do vídeo. […]
A empresa ressalta ainda que ovos não estão entre os produtos importados pelo Brasil da China, logo não haveria possibilidade da empresa conseguir levar o produto aos consumidores. Segundo a empresa, a exposição é indevida, ilegal, e está tomando as medidas necessárias para identificar a origem da gravação do vídeo.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.