EM BRAGANÇA PAULISTA - SP: EAF alcança seu objetivo já no primeiro dia de competição - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM BRAGANÇA PAULISTA - SP: EAF alcança seu objetivo já no primeiro dia de competição

22 de jun. de 2018


RAILANE BATISTA CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NOS 5.000 METROS RASOS

A Escolinha de Atletismo Flamengo manteve sua expectativa e previsão feita desde 2015, de levar para a Bahia, para Jaguarari, para o povoado de Flamengo ao menos uma medalha em Jogos Escolares da Juventude ou em cada uma das três competições de base que a CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo organiza a cada ano.
Em 2015 a menina que hoje conquistou medalha de bronze na prova dos 5.000 metros rasos, fazendo a sua PB - Personal Best (18:39.99), conquistou bronze também na prova dos 3.000 metros rasos em Maringá nos Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos. No ano seguinte em João Pessoa - PB ela ficou com o ouro.
Ainda em 2015, nos Jogos Escolares 12 a 14 anos, Alessandro Bonfim ganhara a primeira medalha nos 1.000 metros rasos, em Fortaleza - CE. Em 2016 a escrita continuou e muitos atletas começaram a figurar no disputadíssimo ranking nacional, para em 2017 se tornar um ano de colheita incrível, com medalhas nas duas etapas dos Jogos Escolares, no Campeonato Brasileiro SUB 16, SUB 18 E SUB 20.
Este ano as conquistas já ultrapassaram o esperado, com três medalhas em Recife, no Campeonato Brasileiro SUB 18 e agora esta conquista acachapante, no Campeonato Brasileiro SUB 20, no CNDA - Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo em Bragança, onde a competição está sendo realizada e vai até domingo.
Ao ratificar, mais uma vez, o trabalho de excelência feito no pequeno projeto, localizado ao Norte da Bahia, Railane, que volta a competir amanhã a tarde, junto com Thiago Costa, que corre os 3.000 metros com obstáculos na última etapa, colocam em evidência o seu clube AASF - Associação Atlética Simõesfilhense, o estado mãe do Brasil e o espetacular ATLETISMO, que vem destacando esportivamente um povoado muito pobre chamado Flamengo, realizando uma tarefa que parecia ser do futebol.