Sem Comentarios

EM BRAGANÇA PAULISTA - SP: EAF alcança seu objetivo já no primeiro dia de competição


RAILANE BATISTA CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NOS 5.000 METROS RASOS

A Escolinha de Atletismo Flamengo manteve sua expectativa e previsão feita desde 2015, de levar para a Bahia, para Jaguarari, para o povoado de Flamengo ao menos uma medalha em Jogos Escolares da Juventude ou em cada uma das três competições de base que a CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo organiza a cada ano.
Em 2015 a menina que hoje conquistou medalha de bronze na prova dos 5.000 metros rasos, fazendo a sua PB - Personal Best (18:39.99), conquistou bronze também na prova dos 3.000 metros rasos em Maringá nos Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos. No ano seguinte em João Pessoa - PB ela ficou com o ouro.
Ainda em 2015, nos Jogos Escolares 12 a 14 anos, Alessandro Bonfim ganhara a primeira medalha nos 1.000 metros rasos, em Fortaleza - CE. Em 2016 a escrita continuou e muitos atletas começaram a figurar no disputadíssimo ranking nacional, para em 2017 se tornar um ano de colheita incrível, com medalhas nas duas etapas dos Jogos Escolares, no Campeonato Brasileiro SUB 16, SUB 18 E SUB 20.
Este ano as conquistas já ultrapassaram o esperado, com três medalhas em Recife, no Campeonato Brasileiro SUB 18 e agora esta conquista acachapante, no Campeonato Brasileiro SUB 20, no CNDA - Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo em Bragança, onde a competição está sendo realizada e vai até domingo.
Ao ratificar, mais uma vez, o trabalho de excelência feito no pequeno projeto, localizado ao Norte da Bahia, Railane, que volta a competir amanhã a tarde, junto com Thiago Costa, que corre os 3.000 metros com obstáculos na última etapa, colocam em evidência o seu clube AASF - Associação Atlética Simõesfilhense, o estado mãe do Brasil e o espetacular ATLETISMO, que vem destacando esportivamente um povoado muito pobre chamado Flamengo, realizando uma tarefa que parecia ser do futebol.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.