*Pilar - moradores pedem providências em relação a falta de água na rua da Macambira* - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

*Pilar - moradores pedem providências em relação a falta de água na rua da Macambira*

4 de fev. de 2018



Segundo informações de moradores na rua da Macambira o problema da falta de água é antigo e a Embasa sabe de tudo, mas não toma nenhuma providência. Nos últimos dias a situação agravou ainda mais.

 "Tem mais de 20 dias que não sobe água nas caixas. Estamos tomando banho de balde não sei mais o que é tomar banho de chuveiro" afirma um dos moradores.



Nas redes sociais as reclamações são constantes da falta de água em algumas ruas no distrito de Pilar.

Veja o que diz um morador da rua da Macambira chamado Rafael Cerqueira, em publicação nas redes sociais.

"Obrigado EMBASA por ser uma empresa *tão incompetente e escrota* com a população de Pilar.

Aqui na Rua da Macambira estamos sem água desde a semana passada, mas esse problema é muiiiiiiito antigoe a Embasa sabe de tudo.

Mês passado fiquei 15 dias fora de casa, minha esposa e filha estavam em Salvador e fechamos o registro. Mesmo assim recebi a conta pra pagar...R$ 65 reais...piada né!? Além disso, no 15 dias que ficamos por aqui, ficamos muitos dias sem água.

Quando liguei pra a Embasa fui muiiiiito bem atendido por uma moça a qual não me recordo o nome, mas acho que era Brisa, e ela tentou me ajudar com muiiita informação útil e atenção. Ontem, sábado, um calor do cão, e nós sem água mais um dia. Hoje, domingo, mais um dia sem água. Cadê a EMBASA que não resolve nossa situação? Várias pessoas reclamam isoladamente, mas deveríamos nos unir e brigar coletivamente.

O site Jaguarari Acontece esteve na residência na Rua da Mancabira  e constatou a água muito fraca. Entramos em contato com a empresa responsável pelo fornecimento da água Distrito de Pilar. Estamos aguardando uma resposta.

Jaguarari Acontece