Sem Comentarios

PARABÉNS ITIÚBA PELOS SEUS 83 ANOS (17/01): Aplausos EAF pelos seus talentosos atletas de 16 anos.


Nos 83 anos de emancipação política de Itiúba quem recebeu mais aplausos foi a Escolinha de Atletismo Flamengo (Eaf Jaguarari) , através dos seus atletas jaguararienses e campoformosenses.
Thais Souza de 16 anos , moradora de Serra dos Morgados foi a vice campeã geral dos 10km e Railane Batista de 17 anos , moradora do povoado de Flamengo , foi a terceira colocada.
Alessandro Bonfim  , do povoado de Flamengo e Biell Guimarães , o garoto de Poços , ficaram na 6a e 7a colocações respectivamente na corrida de 10 km masculina , tornando-se campeões da categoria 16 a 19 anos.
Jadson André de 20 anos , campoformosense , foi o 5o colocado geral , sendo declarado campeão da categoria 20 a 29 anos.

Todos estão no início de uma preparação , em Serra dos Morgados , visando o calendário de pista da Bahia , que terá sua primeira competição no dia 11 de março.
Os Atletas da APA - Petrolina Eliene Florêncio e Edson Amaro fizeram bonito na prova , sendo campeã e vice respectivamente na prova adulto.
A próxima competição será em Petrolina , Corrida Noturna , dia 10 de fevereiro.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.