Sem Comentarios

Jaguarari: prefeito rebate acusações após ser alvo de segunda denúncia na Câmara


O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha (PSDB), rebateu as acusações enfrentadas na segunda denúncia que enfrenta na Câmara de Vereadores da cidade. Os legisladores aceitaram a denúncia por suposta irregularidade em uma licitação.
Em nota enviada ao BNews, Rocha diz que está sendo acusado por falha em uma licitação que "foi extinta antes mesmo de ter o contrato assinado e sem a aprovação do orçamento de 2018 na Câmara". O prefeito também afirma que está buscando corrigir na Justiça as decisões do Legislativo do município.
Rocha alega ainda que as decisões dos vereadores estão sendo norteadas por "objetivos políticos e pessoais" e que têm "atingido principalmente a população". “A acusação é nula, porque o certame foi extinto seguindo orientação da comissão de licitação e da corregedoria do município. Nem cheguei a assinar o contrato. Isso é uma acusação manipulada para atender interesses políticos das forças do atraso, que não param de agir em oposição à escolha do povo”, rebateu.


Reprodução: Bocão News

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.