ESPORTE: Olímpia, comemora seu primeiro ano no futebol baiano - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

ESPORTE: Olímpia, comemora seu primeiro ano no futebol baiano

26 de jan. de 2018



O Esporte Clube Olímpia, fundado no final de janeiro de 2017, completa um ano de muito trabalho e conquistas. O clube trabalha com as categorias profissional, juvenil e infantil (A e B) e possui uma estrutura, em Lauro de Freitas (região metropolitana de Salvador-Ba) que possibilita a formação do atleta.

O dono  do Olímpia, Anderson Talisca, jogador de futebol de apenas 23 anos, acredita nas divisões de base e no sonho da garotada que almeja ser um jogador de futebol. Talisca é um exemplo exitoso da importância das categorias de base, ele que foi formado no Bahia e depois foi para o futebol estrangeiro, chegando até a seleção brasileira.
Em um ano de trabalho os resultados começam a aparecer. Em entrevista ao nosso site Jaguarari Acontece, o Diretor de Futebol do Olímpia, Ivan Conceição, que iniciou sua trajetória de técnico no PIEP - Programa de Incentivo ao Esporte de Pilar, distrito Pilar - Jaguarari/Ba, mas foi no Vitória e Bahia que adquiriu toda experiência profissional e conhecimento no futebol regional e nacional, faz um balanço desse período de trabalho, levando-se em consideração todas as dificuldades enfrentadas.
Ivan Conceição ressalta a visão de um jovem jogador investir no futebol e no sonho de tantas crianças, bem como, a confiança a ele depositada pelo presidente 
Ivone De Silva Sousa mãe de Talisca.
Nesse pequeno período, em se tratando do futebol, foram varias competições que o clube participou, entre elas o campeonato baiano das divisões de base, onde o juvenil ficou em 5° lugar e o infantil em 3° lugar, sendo que o infantil "B" chegou ao 4° lugar na Copa Dente de Leite. Para Ivan, estas competições, além dos resultados, serviram para analisar o trabalho que vem sendo feito, identificar as falhas e ir corrigindo-as no dia a dia.
Além dos resultados, o Diretor de Futebol enalteceu a visibilidade que tem o Olímpia na Bahia, no Nordeste e no Brasil por ter, inclusive, o jogador Talisca como dono do time.
Por ter vivido e iniciado seu trabalho na nossa região (Jaguarari, Senhor do Bonfim, Uauá, Juazeiro, Curaçá e Andorinha) Ivan Conceição tem um carinho especial, por isso, tem sempre incentivado e dado oportunidade para a garotada dessa região.
Nós, do Jaguarari Acontece, agradecemos ao Ivan Conceição e ao Olímpia pela exclusividade da entrevista, ao mesmo tempo, os parabenizamos pelo excelente trabalho.
Jaguarari Acontece