ESPORTE: ATLETAS DA EAF DÃO SHOW EM CAPIM GROSSO HOJE (07/01/2018) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

ESPORTE: ATLETAS DA EAF DÃO SHOW EM CAPIM GROSSO HOJE (07/01/2018)

7 de jan. de 2018

No início do Primeiro Circuito de Corrida de Rua realizado em Capim Grosso a Escolinha de Atletismo Flamengo foi destaque absoluto com boas colocações dos 5 atletas que participaram.
Na categoria masculino geral o atleta Jadson André , de 20 anos , conquistou a 3ª colocação geral com a marca impressionate de 13:50 nos 4 quilômetros e meio da prova.
Os atletas Alessandro Bonfim (14:15) e Gabriel Guimarães (14:20) , ambos de 16 anos conseguiram a oitava e nona colocações respectivamente , sendo declarados campeões da categoria 14 a 19 anos.
Já na prova para mulheres Railane Batista , de 17 anos foi a grande campeã e Ticiane Bonfim de 16 , ficou na segunda colocação  fazendo uma dobradinha sensacional,
Todos estão passando uma temporada de treinamento de base em Serra dos Morgados e decidiram participar do evento por causa da distância que se assemelha as provas que os mesmos disputarão este ano em todo o Brasil.
Ticiane e Alessandro , por exemplo , viajam no final desse mês para Bragança Paulista onde disputam a Copa Brasil de Cross Country , evento classificatório para o Panamericano que acontecerá em El Salvador no mês de fevereiro.
Pelo que foi visto hoje os dois estão no caminho certo para repetirem as conquistas incríveis de 2017.
A EAF contou com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari para esta viagem e já tem garantido transporte para as competições do calendário de pista em 2018 , onde as competições são realizadas no SESI , localizado em Simões Filho , região metropolitana de Salvador.