Sem Comentarios

Com crescimento financeiro, Copa do Nordeste poderá ter segunda divisão


O sucesso de público da Copa do Nordeste é usado como argumento para o presidente da liga, Alexi Portela, cogitar a criação de uma segunda divisão para competição. Segundo o Portal Uol Esportes, a Liga é gestora da marca de torneio e paga os custos das equipes, como passagens e alimentação dos atletas.
"As cotas aumentaram em 25%. E continua sendo tudo pago pela liga: transporte, passagem, hospedagem e translado. O clube viaja e não paga um centavo, inclusive na refeição. Eu acho que é uma competição que está crescendo, que tomou corpo e nada mais justo que uma segunda divisão", disse Alexi.
A expectativa do presidente para esse ano é de que o público nos estádios seja ainda mais numeroso. A mudança na fórmula, saindo de 20 equipes para 17, é enxergada como proveitosa pelo mandatário. Segundo ele, as partidas decisivas serão um atrativo extra.
"Esse ano é um novo modelo. São 16 clubes na segunda fase. A gente espera ter um público considerável em cada jogo. Que as partidas, até o final, vão ser decisivas. E com isso a gente consiga cada vez mais atrativos para competição. Aí, com isso, a gente começa a pensar mais para frente numa segunda divisão", concluiu.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.