Sem Comentarios

Mulher é enganada por namorado virtual e quase é condenada á pena de morte

Um caso revoltante aconteceu no outro lado do mundo. A australiana Maria Elvira Pinto foi vítima de um golpe de um namorado virtual e ficou cerca de três anos presa na Malásia e quase acabou enforcada. Maria Elvira foi libertada nesta quarta-feira (17) após ser flagrada com drogas em sua bagagem no aeroporto da cidade Kuala Lumpur, capital malaica, no ano de 2014.
A condenação pelo crime de tráfico de drogas pode ser a morte na Malásia, que é um país que tem um comportamento severo em relação aos entorpecentes. O que aconteceu é que Maria Elvira foi vítima de uma armação de um namorado que ela conheceu na Internet. Ela achava que o homem era capitão no exército dos EUA, estacionado no Afeganistão.
Maria Elvira ainda relatou que quando recebeu o pacote que continha um quilo de metanfetaminas, ela teria recebido a encomenda do amigo e que só tinha visto roupas dentro da bagagem. A vítima ainda relatou que ficou quase um ano dando dinheiro para o homem afim de que ele pudesse ir para a Austrália onde eles ficariam juntos.
A justiça acabou incentando Elvira após ela se mostrar disposta a ajudar a polícia em toda a investigação sobre como a droga foi parar na bagagem dela.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.