Apresentação do assaltante a banco de Olindina - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Apresentação do assaltante a banco de Olindina

14 de dez. de 2017

Durante apresentação na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta quarta-feira (13), Silvestre Santos Viana, 24 anos, natural de Salvador, está envolvido no crime da tentativa de assalto a uma agência do banco Bradesco, em Olindina, interior de Salvador, no qual cinco suspeitos morreram durante a fuga.
Segundo o delegado Marcelo Sansão e pelo coronel Humberto Sturaro, o crime em Olindina é reincidente, sendo um ocorrido no dia 25 de setembro, outro no dia 6 de dezembro e o mais recente, na manhã desta terça-feira (13). Eles afirmaram que a sucessão dessas ações está atrelada a mesma quadrilha da qual Silvestre participava. 

Dos cinco suspeitos que morreram, após entrar em confronto com a polícia, dois foram identificados: Alexandre Bento Ramos e Clodoaldo Rocha Santos. Ainda de acordo com Sansão e Sturaro, Clodoaldo já tinha sido detido pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em 2015, por roubo a banco e explosão de caixas eletrônicos.
Conforme o delegado Marcelo Sansão, após a confirmação dos envolvidos eles ‘’fecham’’ a questão da autoria do crime. Entretanto, as investigações prosseguem para saber se há outros envolvidos e assim neutralizar a atuação desse grupo.
Bocão News