HOMENAGENS CONTINUAM:Prefeito Everton Rocha recebe campeões da EAF em seu gabinete. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

HOMENAGENS CONTINUAM:Prefeito Everton Rocha recebe campeões da EAF em seu gabinete.

7 de nov. de 2017


Em mais um momento de reconhecimento pelas grandes conquistas o Prefeito de Jaguarari Everton Carvalho Rocha recebeu , em seu gabinete , os atletas da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO que estiveram , nos últimos 14 e 15 de novembro na disputa do Troféu Norte Nordeste Caixa de Atletismo SUB 18 realizado em Natal - RN.
A atleta Ticiane Bonfim , que ganhou medalha de bronze no Chile e que venceu a prova dos 2.000 metros com obstáculos no Rio Grande do Norte , foi a principal homenageada pela maior autoridade do município. Na oportunidade o gestor garantiu a continuidade do apoio ao trabalho do Professor Antonio Ferreira no comando do projeto baseado no espetacular ATLETISMO , esporte que já deixa um legado enorme de conquistas para a região em poucos anos de implantação.
Em nome de todos os atletas e crianças atendidas no povoado Ticiane entregou uma plaquinha de lembrança e agradeceu ao Vereador Lourival Sandes pelo apoio e a Everton pelo transporte cedido para a capital norteriograndense , pelas diversas vezes em que a equipe esteve em Salvador em 2017 e pelo transporte já garantido para o dia 15 de novembro , quando ela e mais 04 atletas estarão se apresentando à Seleção Baiana de Atletismo que disputa os Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos em Brasília - DF , entre os dias 16 e 24 de novembro.
Na capital da república Ticiane e seu irmão gêmeo Alessandro , juntamente com Thaís Martins de Serra dos Morgados correrão os 3.000 metros rasos , Adriano dos Santos corre os 800 metros rasos e Maria Heloísa corre os 200 metros rasos. Todos venceram a disputa da Seletiva realizada em Salvador no mês de julho e foram convocados pela SUDESB - Superintendência dos Desportos da Bahia.
Os Jogos Escolares da Juventude são a maior competição estudantil da América Latina realizados pelo COB - Comitê Olimpico do Brasil em parceria com o Ministério dos Esportes e as confederações de 13 modalidades.