Sem Comentarios

Cantora Simaria apresenta infecção aguda e dupla cancela shows

Simaria precisa permanecer em repouso para se recuperar - Foto: Reprodução | Instagram
Simaria precisa permanecer em repouso para se recuperar
Reprodução | Instagram
A cantora Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores e obrigada a cancelar seis shows que as duas fariam esta semana.
Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Simaria já apresentava o problema há alguns dias e precisa permanecer em repouso para se recuperar.
Em nota, a dupla lamentou o cancelamentos das apresentações, que aconteceriam nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ). Os organizadores do show em Boa Vista informaram que o dinheiro dos ingressos será devolvido. Os fãs também poderão utilizá-los em uma nova data, que ainda será marcada.
Na última sexta-feira, 10, o show em Taquarituba, no interior de São Paulo, já havia sido cancelado, mas por conta das chuvas que atingiram a cidade.
Confira o comunicado da dupla:
"A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs".

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.