Sem Comentarios

A ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO ganhou medalha de bronze


A ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO ganhou medalha de bronze com uma das suas atletas (Thais Martins de Serra dos Morgados) na prova dos 3.000 metros rasos nos Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos em Brasília.


Ticiane foi a sexta geral na mesma prova que tinha 40 meninas.
Alessandro foi o sétimo geral de 38 meninos.
A atleta Maria Heloísa correu os 200 metros rasos e ficou com o vigésimo tempo entre 40 meninas velocistas e Adriano dos Santos foi o sétimo geral nos 800 metros rasos que contou com 27 atletas.
Cinco jovens que não mediram esforços para participarem da maior competição estudantil do país  , treinando muito e conseguindo representar a nossa região com muita honra.
Diante dessa conquista esportiva e cultural os agradecimentos aos colaboradores são inevitáveis. Prefeitura Municipal de Jaguarari através de Everton Rocha pelo transporte de ida e volta até o aeroporto , Mercadinho Santa Luzia através do amigo Gilberto  , Vereador Louri da Barrinha e Mineração Caraíba.





Obrigado pela torcida e oração!

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.