Sem Comentarios

Jaguarari: Proponencia do Vereador Val, Câmara Municipal de Veradores de Jaguarari realiza audiência pública com Banco do Nordeste e Banco do Brasil concernente a Lei Federal 13.340/2016.



-Vereador Val emCom  Ação -
proponencia do Vereador Val, Câmara Municipal de Veradores de Jaguarari realiza audiência pública com Banco do Nordeste e Banco do Brasil concernente a Lei Federal 13.340/2016.

A Câmara Municipal de Jaguarari, realizou no dia 27 de setembro de 2017, audiência pública com Bancos do Nordeste e Banco do Brasil para tratar da Lei Federal 13.340/2016 que tem como finalidade liquidar e renegociar dívidas contraídas por agricultores e produtores. O Vereador Val, proponente da audiência, versou sobre a importância da audiência e informou que mais de 500 produtores e agricultores encontram-se individados, 
com dificuldades de arcar com os pagamentos e com restrição ao crédito. "Por anos seguidos o nosso município vem sofrendo com a seca, com inúmeras perdas para os pequenos agricultores e criadores que em vista disso, muitos deixam de honrar seus empréstimos junto ao Banco do Nordeste e Brasil. Com essa iniciativa esperamos ajudar as pessoas do nosso município a liquidar e renegociar suas dívidas com descontos de até 95% do valor". As instituições financeiras versaram sobre a lei e se colocaram a disposição dos munícipes. Paticiparam dessa audiência diversas associações, vereadores, agricultores e produtores jaguararienses.  


Fonte: Assessoria de comunicação do Vereador Val.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.