Sem Comentarios

Professora morre após salvar alunos durante incêndio em creche


A professora Heley de Abreu Silva Batista, 43, morreu após salvar alguns alunos da creche em Janaúba, em Minas Gerais, incendiada por um segurança. A docente teria enfrentado Damião Soares Santos, 50, para tentar impedir jogasse álcool e ateasse fogo nas crianças.
Ela também teria entrado e saído de uma das salas atingidas para salvar os estudantes. Por conta disso, a professora teve 90% do corpo queimado e morreu na noite desta quinta, 5, após sofrer duas paradas cardíacas.
Além da docente, cinco crianças morreram na tragédia. O segurança responsável pelo incêndio também morreu na ação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há 31 feridos, sendo 28 crianças e três adultos.
A corporação chegou a divulgar a morte de uma sexta criança, mas a informação foi corrigida. As crianças que faleceram foram identificadas como Juan Pablo Cruz dos Santos, Luiz Davi Carlos Rodrigues, Ruan Miguel Soares Silva, Ana Clara Ferreira Silva e Renan Nicolas.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.