MEDALHISTA NO CHILE RECEBE HOMENAGENS: Ticiane Bonfim na Câmara de Vereadores de Campo Formoso - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MEDALHISTA NO CHILE RECEBE HOMENAGENS: Ticiane Bonfim na Câmara de Vereadores de Campo Formoso

25 de out. de 2017

 Ticiane Bonfim na Câmara de Vereadores de Campo Formoso

Na última terça-feira , 17 de outubro a atleta Ticiane Bonfim , 16 anos , juntamente com seu pai e treinador Antonio Ferreira receberam homenagem dos vereadores campoformosenses , através de uma Moção de Aplausos de autoria do Vereador Daniel Muniz (PT).
Ela hoje é radicada em Jaguarari , onde conta com apoio da Prefeitura Municipal , através do Prefeito Everton Rocha , mas fez questão de declarar seu carinho pela cidade onde nasceu e que seu pai trabalha desde 1991.
O Professor Ferreirinha , no uso da palavra , ressaltou as conquistas do espetacular ATLETISMO na região , cobrando mais apoio das empresas e do poder público , principalmente após a grande conquista de Ticiane Bonfim nos II JOGOS SULAMERICANOS DO CHILE , provando , de uma vez por todas a eficiência da filosofia de treinamento desenvolvida na Escolinha de Atletismo Flamengo e na Escola de Atletismo Araras Azuis.
O vereador Daniel Muniz ressaltou a evolução da modalidade , responsabilizando o trabalho das entidades nos povoados de Flamengo , pertencente ao Município de Jaguarari e em Araras , povoado pertencente a Campo Formoso.
O Policial Bombeiro Reformado Janderson Tietz , colaborador da EAF , também fez uso da palava , pedindo um olhar mais carinhoso , das autoridades regionais , para corredores , lançadores , arremessadores , marchadores e saltadores que têm colocado o nome da região em evidência na mídia nacional.
Ticiane , por sua vez agradeceu aos vereadores individualmente e em conversas com os mesmos expôs a sua agenda de competições e treinamentos. Ela chegou do Chile no dia 10 e já no dia 12 viajou para Natal - RN , onde foi campeã dos 2.000 metros com obstáculos no Troféu Norte Nordeste SUB 18 , disputado na capital norteriograndense. A garotinha voltou aos treinos no dia 19 , última quinta-feira , visando os Jogos Escolares da Juventude em Brasília , competição que começa dia 16 de novembro e vai até o dia 24. Mesmo já tendo obtido resultados impressionantes este ano , ela quer mais uma medalha para a sua linda coleção.
Fonte: EAF