Em três dias, são apreendidos 67kg de drogas no interior da Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Em três dias, são apreendidos 67kg de drogas no interior da Bahia

28 de out. de 2017

Três cidades do interior baiano tiveram destaque no combate ao tráfico de drogas nesta semana. Operações policiais nos municípios de Entre Rios, Feira de Santana e Teixeira de Freitas resultaram na apreensão de 67kg de drogas. 
Na terça-feira (24), guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Entre Rios) apreenderam 38 quilos de maconha. O traficante de drogas Alexandre Franklin de Santana, 24 anos, foi preso em flagrante e duas adolescentes apreendidas. Uma denúncia anônima levou a polícia a sítio na cidade, onde estava a droga e os criminosos.
Um dia depois, quarta-feira (25), durante uma operação denominada “Liberdade de Verdade” da Polícia Civil, no município de Teixeira de Freitas, resultou na prisão de uma jovem identificada como Iara Viana Coelho, 21 anos, em posse de 14kg de maconha em sua residência, no bairro da Liberdade naquele município. 
Na quinta-feira (26), em Feira de Santana, motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram 15kg de maconha em barras, 38 porções de cocaína, um caderno com anotações  de vendas dos entorpecentes e outros materiais, dentro de uma casa no bairro de George Américo. 
Montante do ano
No mês de setembro foram apreendidas 7,7 toneladas de maconha, cocaína e crack.  Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o número representa um recorde de apreensão de entorpecentes, pois é superior a quantidade de drogas retiradas das ruas entre janeiro e agosto deste ano. Nos nove meses foram apreendidas 14 toneladas de drogas na Bahia.