Pilar: Rotary realiza 13°. desfile cívico no distrito Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Pilar: Rotary realiza 13°. desfile cívico no distrito Pilar

6 de set. de 2017

Acontece, nesta Quarta-Feira 06/09, o 13°. desfile, promovido pelo Rotary Club de Jagurarari Pilar, em comemoração a independência do Brasil, ocorrida em 07/09/1822, declarada por Dom Pedro às margens do rio Ipiranga.
A solenidade é marcado pelo desfile de escolas públicas e particulares, bandas marciais de vários municípios da região, grupos de danças e de artes marciais. Mas o momento mais emocionante é a participação dos pais de alunos e dos próprios moradores do distrito, que vão às calçadas prestigiarem o desfile.
Este ano o evento acontece a tarde, a partir das 15:30h, com concentração no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Professora Márcia Cardoso.
Neste momento, em que o Brasil atravessa uma profunda crise política, econômica e institucional, principalmente ligada a corrupção, o povo brasileiro não tem o que comemorar. Seria, sim, o momento do povo sair às ruas e manifestar toda indignação com tudo que está acontecendo.
O site Jagurarari Acontece, que sempre cobriu o evento, não poderia deixar de manifestar sua opinião sobre a situação do nosso país.

http://www.jaguarariacontece.com.br/