Sem Comentarios

Jaguarari conquista 11 medalhas na Pista de Simões Filho.




Na última etapa do Certame Adulto de Atletismo em pista a ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , trouxe mais uma vez grandes resultados , competindo no SESI de Simões Filho , região metropolitana de Salvador.
Destaque para o retorno de Railane Batista e Náviny Bonfim , que voltaram a competir na Bahia depois de passarem um semestre inteiro em Recife-PE.
A primeira foi campeã dos 1.500 metros rasos e a segunda foi terceira na prova dos 100 metros rasos , pois não pôde correr na sua prova de origem , os 400 metros rasos , devido a um problema de saúde.
A viagem dos atletas , mais uma vez contou com o apio da Prefeitura Municipal de Jaguarari , que disponibilizou transporte , como vem fazendo ao longo do ano.
No próximo domingo (27) a EAF JAGUARARI volta a Simões com os atletas de 13 a 15 anos  para a disputa do Campeonato Baiano SUB 16 e vai levar um número recorde de atletas/mirins (45). 
Acompanhe a relação de alguns medalhistas e as fotos dos pódios no link abaixo:
Ouros-
Lukas Natan 4x400 mts rasos 
Railane Batista 1.500 mts rasos
Moreno Adailson 4x400 e 400 mts rasos.
Pratas-
Ticiane Bonfim 1.500
mts rasos.
Lucas Natan 400 mts rasos.
Bronzes-
Náviny Bonfim 100 mts rasos.
Alessandro Bonfim 1.500 mts rasos.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.