Sem Comentarios

Jaguarari: Centro de Cultura em parceria com a CODEVASF, fazem encontro com Agricultores Familiares




Centro de Cultura em parceria com a CODEVASF, fazem encontro com Agricultores Familiares do município de Jaguarari para distribuição de Kits de Irrigação.


O Centro de Cultura promoveu nesta terça feira,  dia 1° de agosto de 2017, com a participação e parceria da CODEVASF, através dos técnicos Paulino Lima e Rutiana um importante encontro com agricultores familiares do município. O Centro de Cultura adquiriu 25 kits de irrigação a serem distribuídos para agricultores familiares das localidades de Jenipapo, Catuni da Grota, Serra dos Morgados, Jacuna, Adutora. Para o presidente do CECASP Antônio Ferreira do Nascimento (Seu Antônio): "A nossa luta continua na busca de projetos e ações que melhorem a vida dos

jaguararienses. Esses kits de irrigação será de grande utilidade para melhorar a produção dos agricultores e consequentemente gerar renda. Em breve estaremos anunciando mais ações e projetos para Jaguarari". Os técnicos da CODEVASF fizeram explanação sobre a importância e uso dos kits. O Vereador Val externou sua alegria por mais essa conquista: "Quero agradecer ao Deputado Afonso Florence aqui

representado pelo companheiro Xavier, pela emenda parlamentar que nos possibilitou a aquisição desses Kits de irrigação que será de grande relevância para os agricultores e agricultoras. Agradeço a CODEVASF e em especial ao Companheiro Seu Antônio que tem verdadeiro compromisso com nosso povo e que busca incessantemente ajudar as pessoas, através de ações como essa. Obrigado Seu Antônio por continuar na luta conosco! Aos contemplados, quero dizer-lhes que façam bom uso dos equipamentos que iram receber, creio que a produção irá aumentar e com certeza a melhoria na renda familiar será substancial.  Contem conosco e com nosso mandato para juntos continuarmos a melhorar nosso querido município". Depois do encontro os técnicos da CODEVASF, acompanhados pelo Vereador Val foram até a comunidade de Serra dos Morgados visitar algumas propriedades dos agricultores.  Para Seu Rubens (agricultor familiar), "esse equipamento é de grande importância pra nós.



Queremos é apoio pra produzir e ganhar nosso dinheiro de forma honesta e trazer o pão pra nossa família. Por isso, agradeço a Seu Antônio,  Vereador Val, Centro Cultura e a CODEVASF".  A satisfação de todos os envolvidos foi grande e isso motiva na busca de mais ações para o município de Jaguarari.

"A conquista só Vale a pena, quando participamos da luta".

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.