PILAR (BA): Grande público prestigia São Pedro 2017 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR (BA): Grande público prestigia São Pedro 2017

11 de jul. de 2017


Três dias movimentaram o São Pedro de Pilar, distrito de Jaguarari BA, com grande público e atrações nacionais que se apresentaram entre os dias 7 a 9, como Solange Almeida, Léo Magalhães, Batista Lima, Gatinha Manhosa, Aladdin entre outras atrações.
O público, como em outras edições dos festejos "pedrino", compareceu em massa para prestigiar os artistas, rever e confraternizar com amigos e familiares, bem como,  esquentar o frio com diferentes estilos musicais.
Por outro lado, faltou o autêntico forró pé de Serra, dentre as atrações principais reforçando o grande debate que se faz sobre a cultura do forró nordestino.
Pode se destacar o trabalho, em conjunto,  da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, trazendo um resultado positivo.
Vale ressaltar que algumas coisas ainda precisam ser melhoradas no espaço da festa, a exemplo de dois acessos à Rua do facheiro, onde a rua ficou estreita e o fluxo de pessoas era muito grande, felizmente não aconteceu nada grave.
Outro ponto importante foi em relação aos músicos locais, que  ficaram fora da programação da PMJ, oportunidade em que esses artistas poderiam mostrar o seu trabalho. Houve ainda, por parte de barraqueiros e do público reclamacões no tocante ao horário da festa, que começava às 21h e encerrava às 4h da manhã,  apenas 8 horas de festa para um grande evento é pouco ,
Mas, o São Pedro de Pilar não se limitou ao circuito oficial. A alegria tomou conta das ruas de Pilar com o tradicional "Bode Elétrico", o "Forró do Caminhão", que já está virando tradição, e o "Nem Mamãe Me Acha"  .

Jaguarari  Acontece
FOTOS
http://albumja.blogspot.com.br/2017/07/alvorada-de-pilar-2017.html
http://albumja.blogspot.com.br/2017/07/nem-mamae-me-acha-2017.html
http://albumja.blogspot.com.br/2017/07/bude-eletrico-2017-ano-15-album-01.html
http://albumja.blogspot.com.br/2017/07/bode-eletrico-2017-ano-15-album-2.html
http://albumja.blogspot.com.br/2017/07/forro-do-caminhao-2017-pilar.html