Jaguarari: Jovens mortos em acidente na BR 407 eram do distrito de Gameleira - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari: Jovens mortos em acidente na BR 407 eram do distrito de Gameleira

10 de jul. de 2017



Os jovens que morreram em um grave acidente na BR 407, na manhã deste domingo (09/07), foram identificados como Wagner Barbosa da Silva, 23 anos e o outro de prenome Jackson, 22, residentes no distrito de Gameleira, interior de Jaguarari.

O sinistro ocorreu por volta das 6h30, que segundo informações o condutor da motocicleta teria perdido o controle da mesma vindo a colidir lateralmente em uma carreta bitrem, ainda de acordo com as informações os jovens retornavam para suas casas após se divertirem no distrito de Pilar, onde aconteciam os festejos de São Pedro.

O Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro esteve realizando o levantamento cadavérico e informou não ter identificado os corpos, após divulgação de imagens mostrando a placa da motocicleta ficou claro que se tratava dos jovens acima citados, com a divulgação da informação os moradores do distrito de Gameleira ficaram bastante abalados, pois as vítimas eram bem conhecidas no meio social e eram bem vistas por todos.

O sepultamento de Wagner e Jackson ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) em Gameleira sob forte comoção, a comunidade enlutada lamenta a morte precoce de dois jovens em decorrência de uma fatalidade.

Portal Jaguarari