Distrito Pilar: Ação do 2º Pelotão da Polícia Militar de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Distrito Pilar: Ação do 2º Pelotão da Polícia Militar de Pilar

17 de jul. de 2017




Cumprir a Lei e proteger os cidadãos são obrigações da Polícia Militar, e quando se trata de violência contra a mulher deve-se combater o crime e punir  exemplarmente.
Essa tem sido a rotina do 2°. Pelotão da Polícia Militar, no distrito Pilar, em combater a violência contra a mulher. Em ação dos policiais, foi preso, na noite de domingo, 16/07,

José Evanir Farias da Silva, vulgarmente conhecido por Lacraia, por prática de violência doméstica. O criminoso, que já tem passagem na polícia, pelo mesmo motivo, foi autuado em flagrante junto a Delegacia de Polícia, em Senhor do Bonfim.
O importante trabalho busca coibir o crime mais corriqueiro e violento, que vem  sendo praticado no distrito. "Diante disso, gostaria de parabenizar os policiais, pelo 17°. atendimento de ocorrência de violência doméstica (Dezembro/2016 a Julho2017), com o exito merecido", comentou o comandante Sargento Jean.
Outra ocorrência  importante atendida pela PM, foi a apreensão de objetos de pesca na barragem do Rejeito, área de preservação ambiental permanente, onde a empresa Mineração Caraíba, busca juntamente com a Polícia Militar coibir atividades de caça e principalmente pesca, levando-se em consideração, a suspeição de contaminação da água e dos peixes por metais pesados.
Após a ocorrência os peixes foram incinerados e os objetos de pesca destruídos para não serem utilizados novamente.
Fonte: comando da PM de Pilar