Sem Comentarios

RIO SÃO FRANCISCO AGONIZA; VEJA O VÍDEO

O Rio São Francisco está agonizando! Sem chuvas fortes nas cabeceiras do rio na Serra da Canastra há cerca de sete anos, a bacia do Velho Chico sofre as intempéries da longa estiagem e a consequência foi a criação do “Dia do Rio” pela Agência Nacional de Águas (ANA) que anunciou uma resolução que proíbe a captação de água na bacia do Rio São Francisco às quartas-feiras, exceto para abastecimento humano ou animal.
A situação se agravou tanto que hoje é possível andar no leito do rio, onde ele é mais largo e profundo como constatou o leitor Clodoaldo, filho da vereadora Valdeci Alves, popular Neguinha da Santa Casa, no último domingo (25). Confira a mensagem: “Geraldo veja as fotos que tirei domingo no meio do rio São Francisco entre as cidades de Juazeiro e Petrolina. Na filmagem você vê um banco de areia quase atravessando de uma margem a outra. Tem apenas um "corredor" para as lanchas e barcas” pontuou.


Fonte/Pesquisa: Blog do Geraldo José

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.