CAMPEONATO BAIANO CAIXA DE ATLETISMO SUB 18: CAMPEÕES DA EAF VOLTAM A PISTA NESTE DOMINGO (14/05) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

CAMPEONATO BAIANO CAIXA DE ATLETISMO SUB 18: CAMPEÕES DA EAF VOLTAM A PISTA NESTE DOMINGO (14/05)

11 de mai. de 2017


Serão 45 atletas da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , competindo neste domingo , 14 de maio em Simões Filho , na Pista de Atletismo do SESI. Vários campeões do ano passado , como Ticiane Bonfim e seu irmão Alessandro Bonfim , que pretendem quebrar o recorde da prova dos 2.000 metros com obstáculos pertencentes a Railane Batista (08:03) e ao próprio Alessandro (07:36) , marcas obtidas no ano passado , e muitos outros novatos como Raí de Jesus e Bruno Alexandre de Jesus , irmãos do atleta Lucas de Jesus , mais conhecido como "chiquinho" , que desde 2013 é campeão estadual na prova dos 800 metros rasos , representando o estado no Troféu Norte Nordeste , inclusive conquistando a medalha de bronze em Fortaleza 2016.
A equipe é uma das maiores e melhores já formada para esta competição. Nela tem velocistas , meio fundistas , arremessadores , saltadores , lançadores para todas as provas que o programa horário contemplar. Serão dois bons representantes em todas elas , dando um prognóstico de no mínimo 30 medalhas a serem conquistadas para o atletismo do interior.
Todos os atletas da EAF tem inscrição pela equipe AASF - Associação Atlética Simõesfilhense , que tem parceria com os projetos socias de Jaguarari e de Campo Formoso , desde que os mesmos estiveram em competições de pista pela primeira vez em 2011.
A ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO participa de competições estaduais , regionais e nacionais graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari , que fornece transporte.