Pilar melhor promove chá beneficente - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Pilar melhor promove chá beneficente

8 de abr. de 2017



Na última sexta feira 07 de Abril, um evento beneficente marcou a noite por sua programação que contou com as Cantoras Vitória Gabrielle e Glicia França , Dra. Nayane Benevides e A Fotografa Josie Cunha.

O evento que teve por finalidade a arrecadação de dinheiro para comprar  fraldas geriátricas para serem doadas as famílias carentes.Os organizadores  contaram com doações do comércio de Pilar que​ foram as boleiras, salgadeiras, padarias , Distribuidoras  e supermercados.
Um projeto idealizado por Jucineide Santos uma das lideres do grupo Pilar melhor que​ juntamente com demais membros da diretoria Ivy Miryela, Raiane Duarte, Diana , Marinalva Costa e Sandra Benevides coordenadoras do projeto Mães que cuidam.Em parceria com o Rotary Club Pilar,




realizaram com êxito recebendo um público formado por pessoas da comunidade  comprometidas com o desenvolvimento social e econômico do Distrito de Pilar fazendo sua parte contribuindo de forma solidária para que os beneficio cheguem até as famílias carentes.
"Gostaria de agradecer a todos as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para que o evento acontecesse e gostaria de convidar a todos para o projeto das "mil vozes. " disse Jucineide
Ao final do evento o presidente do Rotary Pilar José Crescêncio agradeçeu a presença de todos.
Confira as fotos

http://albumja.blogspot.com.br/2017/04/cha-beneficente-pilar.html?m=1