Mourinho revela desejo de treinar a seleção brasileira - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mourinho revela desejo de treinar a seleção brasileira

30 de mar. de 2017
José Mourinho já trabalhou em muitos dos mais importantes clubes do mundo, colecionando em sua prateleira, troféus conquistados em Portugal, Itália, Espanha e Inglaterra, algumas das principais ligas do planeta. Os fãs do português, no entanto, ainda vivem a expectativa de que Mou um dia trabalhe à frente de uma seleção nacional. 
Para delírio dos seus admiradores, o técnico luso deixou a porta aberta para comandar, um dia, quem sabe, a seleção brasileira, mas fez questão de deixar claro que o cargo é mais adequado para técnicos do Brasil:
“Eu acho que depois do Manchester United eu preciso de um trabalho mais fácil do que o do Manchester United (risos). E se calhar a seleção brasileira deve ser mais difícil. Obviamente seria apaixonante. Qualquer treinador quer trabalhar com os melhores clubes e melhores seleções. A seleção brasileira é obviamente a seleção líder de sucesso, obviamente com talento. Qualquer que seja a geração, o talento aparece sempre. Mas tenho que confessar que deve ser difícil. Em cada brasileiro há um treinador, em cada jornalista há um treinador melhor que o treinador. Acho que deve ser um país difícil de trabalhar, mas também apaixonante. Como eu sempre tive trabalhos difíceis, com nível de exigência… Se calhar, sim. Mas reconheço que a seleção brasileira é para treinador brasileiro.”