Sem Comentarios

Esposa de Caetano Veloso posta vídeo fumando maconha no Instagram


A esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne, postou um vídeo sem seu Instagram, na noite desta terça-feira (07), fumando um cigarro de maconha e defendendo a descriminalização no Brasil.
“Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, super legalizado. Coisa que deveria ser feita no Brasil”, disse. “Temos que descriminalizar a maconha no Brasil, para abrir vagas nos presídios e liberar espaço pros políticos. Lugar de maconheiro não é na prisão”, protestou.
Após a repercussão do fato nas redes sociais, a produtora postou outra foto, esclarecendo o ocorrido.
“Esclarecendo pra alguns q não alcançam o raciocínio: não estou mandando ninguém fumar maconha e sim militando pela discriminação dessa. Alguém vai ter coragem de dizer q ó álcool devia ser proibido? Qual o valor medicinal do álcool? Muitos países já viram o potencial medicinal da maconha e no Brasil a pessoa ainda é detida pela polícia se estiver usando maconha . É crime! Álcool vicia muito mais e no Brasil até menores bebem, não há controle ! O nome disso é hipocrisia!”, escreveu.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.