Sem Comentarios

Em partida de futebol torcedores apostam a própria esposa


Já pensou se vira moda? O futebol da Tanzânia está distante de atrair a atenção e  os olhares do mundo para suas partidas. No entanto, um fato no mínimo inusitado, envolvendo um clássico local ganhou manchetes de jornais e sites esportivos importantes por toda parte do mundo. 
O correspondente Osasu Obayiuwana, da BBC, revelou que dois torcedores de Simba SC e Young Africans apostaram nada mis, nada menos do que as  suas próprias esposas no caso de derrota da sua equipe. Em sua conta no Twitter, o jornalista mostrou o documento escrito em suaíli, uma das línguas do país, em que os homens e as próprias mulheres assinaram em sinal de consentimento.
O jogo terminou com vitória do Simba SC por 2 a 1 sobre os Yanga. Mas, será se a aposta foi cumprida?
Para não deixar dúvidas, o secretário geral da Tanzânia afirmou que as apostas entre torcedores de futebol no país costumam envolver as próprias esposas. O clássico entre os Yangas e o Simba SC é o mais importante e com as maiores rivalidades na região. As partidas entre as equipes costumam reunir mais de 60 mil pessoas.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.