Chape estreia com vitória na Libertadores - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Chape estreia com vitória na Libertadores

8 de mar. de 2017
Não poderia ser melhor. Na primeira partida da sua  história na Libertadores, a Chapecoense foi até Maracaibo (VEN) e derrotou o Zulia-VEN por 2 a 1, em partida valida  pelo Grupo 7 da competição. Reinaldo e Luiz Antônio marcaram para a Chape, enquanto Arango descontou para os venezuelanos. 
Estreante em Libertadores, a equipe de Santa Catarina teve que superar duas dificuldades: o gramado ruim do estádio José ‘’Pachencho’’ Romero e o vento forte em Maracaibo. Melhor em campo, a equipe brasileira quase abriu o placar na cabeçada de Andrei Girotto, mas o goleiro  Vega operou um milagre.
Minutos antes, Niltinho entrou na área e foi derrubado, no entanto, o árbitro Omar Ponce mandou a partida seguir. Quando o ritmo caiu, Niltinho sofreu uma falta importante aos 33 minutos e na cobrança, Reinaldo surpreendeu Vega e abriu o placar.
A primeira investida do segundo tempo foi do Zulia, em uma finalização forte de Orozco que passou por cima do gol.
O primeiro lance perigoso da Chape na segunda etapa foi fatal: aos 23 minutos, João Pedro tocou e Luiz Antônio chutou de primeira no canto de Vega, marcando um belo gol. Aos 32: após cobrança de escanteio, Nathan falhou e Arango cabeceou sem chances para Artur Moraes, 2 a 1.
Na próxima rodada, a Chape receberá o Lanús-ARG, enquanto o Zulia enfrentará o Nacional-URU.