Sem Comentarios

Apresentação do projeto para formação da Associação de Moradores Pilar Melhor


Na


manhã desta sexta-feira 24/03 no salão dá EPC no distrito de Pilar em jaguarari uma importante reunião para a apresentação do projeto e tráze uma proposta que​ resulta na integração de 3 Projetos, o sementes do bem que​ é um projeto voltado para jovens com idade de 12 a 20 anos, o Mãos Amigas é projeto que​ visa
diminuir
a super população de animais de rua, uma vez que​ este é um problema que​ além de desumano prejudica  a população na saúde e na segurança pública, O projeto mães que cuidam é o coração do projeto onde o amor ao próximo é sua maior prioridade, a líder

Comunitário


Jucineide Santos, juntamente com 3 membros da futura chapa da Diretoria os moradores do Distrito de Pilar Djailson, Cassiano e Nalva estiveram presentes no momento da apresentação dessa proposta que é um modelo diferenciado de Associação de Moradores onde a união de toda a comunidade é crucial para o desempenho dos trabalhos que​ buscarão o desenvolvimento social e econômico do Distrito de Pilar.
No momento também  estiveram presentes pessoas da comunidade, o representante da EPC Pilar Sr gerinaldo, e  o ex vereador Jackson.
Segundo Jucineide Santos esse foi apenas o primeiro passo para grandes mudanças, e apenas a primeira de 100 apresentações na qual o objetivo é cativar Mil associados em que batizou de A força das mil vozes.
A comunidade se mostrou surpresa e feliz com a novidade abraçando o projeto que já tem ações reais que comprovam a eficácia da união dos membros.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.