Polícia contém tentativa de fuga em prisão de Bom Jesus da Lapa - Varela Notícias - Conectado aos Baianos Portal de Notícias de Salvador Bahia Brasil que oferece informação precisa e de qualidade sobre os assuntos mais relevantes do Estado. Tudo sobre política, polícia, esportes, social, entretenimento e variedade você encontra aqui. Varela Notícias, Conectado Aos Baianos. Varela Notícias – Conectado aos Baianos HOME » POSTS » NOTÍCIAS » BAHIA » Polícia contém tentativa de fuga em prisão de Bom Jesus da Lapa 05/02/17 às 14h01 Facebook Google+ Tweetar Polícia contém tentativa de fuga em prisão de Bom Jesus da Lapa - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Polícia contém tentativa de fuga em prisão de Bom Jesus da Lapa - Varela Notícias - Conectado aos Baianos Portal de Notícias de Salvador Bahia Brasil que oferece informação precisa e de qualidade sobre os assuntos mais relevantes do Estado. Tudo sobre política, polícia, esportes, social, entretenimento e variedade você encontra aqui. Varela Notícias, Conectado Aos Baianos. Varela Notícias – Conectado aos Baianos HOME » POSTS » NOTÍCIAS » BAHIA » Polícia contém tentativa de fuga em prisão de Bom Jesus da Lapa 05/02/17 às 14h01 Facebook Google+ Tweetar Polícia contém tentativa de fuga em prisão de Bom Jesus da Lapa

6 de fev. de 2017

Presos do complexo policial de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, tentaram fugir da cadeia na tarde do último sábado (4), no entanto, a tentativa de fuga foi impedida por policiais militares e civis.
Um dos presos teria serrado a grade de uma das celas e o carcereiro que servia o café foi detido. O agente, que estava sendo ameaçado com uma arma branca, conseguiu escapar e pedir ajuda.
Após a tentativa de fuga frustrada, os policiais ainda encontraram 12 celulares e duas armas brancas com os detentos. No local estão presos 61 homens.